domingo, 24 de junho de 2012

Relógios estilosos!!!!


Quem me conhece pessoalmente sabe do meu gosto por relógios. Tenho váriossssssss!!! E sempre que posso compro mais um. Imaginem se eu fosse um polvo, rsrsr!!! Mas o relógio hoje,  tem o seu lugar de destaque na montagem de qualquer look. Ele dá um toque de sofisticação e modernidade ao visual. Então é normal a gente se produzir toda e colocar um belo de um relógio. Adoro os modelos Michael Kors, Euro, Chilli Beans, Lince, Swatch e Mondaine. Não necessáriamente nessa ordem.

Está na minha it list um relógio grande, quadrado e dourado. Igualzinho ao último modelo que postei lá embaixo da MK.  Aff!!!

Já fiz um post sobre relógios mas não resistir em fazer outro.
Beijos, beijos!!!























7 comentários:

  1. Que lindos!
    Quero o primeiro do Michael Kors!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, é o meu predileto também. Louca por ele!!!! A cara da riqueza, kkkk!!
      Beijos, querida!!!!

      Excluir
  2. Nossa.. que legal ver um blog conquistense de moda por aqui ! Ha tempos que tenho blog e nunca tinha visto um de alguem da mesma cidade que eu... Adorei !!!

    Beijinho =*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian!!! Que legal saber disso. Adorei o seu blog também. Vou seguir. Um super beijo pra vc!!!

      Excluir
  3. como faço para adquirir este ultimo relógio?

    ResponderExcluir