sábado, 28 de julho de 2012

Trend: Sapatos transparentes!!!!


São os queridinhos nas marcas Fendi, Prada, Louboutin, Jimmy Choo e Marc Jacobs. As famosas gringas já aderiram e estão desfilando por aí. As blogueiras brasileiras famosas já estão com os seus nos pézinhos também.

É ideia nova? NOT!!! É um revival!!!! Louboutin quem relançou. Chama-se Unbout Illusion!!! O modelito da marca sai por  R$ 3.500,00. Muitooooo,  para nós mortais comuns, rsrsr!!!! Mas KEEP KALM, meninas!! Tem os inspireds!!! Não se desesperem. Nos pré-views  de verão/2013 de várias marcas brasileiras já mostraram que aderiram com tudo a essa nova tendência Loubie!!!!

Eu nunca curti essa transparência toda. Mas agora com essa  nova reeleitura acho que  vou aderir.  E vocês, que acham? Vão usar? Beijos, Beijos!!!!


























4 comentários:

  1. Sucesso!!!
    Eu já tive um mega tamanco todo desse material, até o salto era de acrílico, do Fernando Pires.
    Pena que meu pé sua demaaaaais... e no verão não conseguia andar com ele que vivia caindo, rs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk!!!!! Imagino, Fe Koch!!!! Mas agora com os novos modelos isso não vai acontecer. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Eu amo seu blog e dicas..
    Me diga, vc ja adquiriu um sapato deses?
    Sabe onde em conquista tem com um preço bom?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!!!!!

      Muito obrigada pelo carinho!!! Que bom que você ama meu blog e minha dicas. Fico muito feliz em saber!!!!
      Olha, aqui em Conquista ainda não tem. Ele deve aparecer nas coleções de Verão/2013. Mas assim que chegar postarei logo aqui, usando o meu, rsrsrs!!! Louquinha por ele também!!! Super beijo!!!!

      Excluir