sábado, 22 de setembro de 2012

I LOVE SHOES!!!!!!!

Por que amamos sapatos? Porque eles fazem a diferença sempre, no nosso look, no nosso estilo, na nossa vida!!! Acho que não existe mulher que não seja apaixonada por sapatos. Pelo menos as que eu conheço...

Meu marido fica me perguntando por que é que eu preciso de tannnnntoooooos pares de sapatos assim, kkkkkkkk!!!!!

Sapato é um dos objetos de desejo mais amados. Unir beleza e conforto é o par perfeito para os pés. Confortável para um passeio casual ou altíssimo para arrasar, eles completam o nosso look e quando estamos com aqueles sapatos in-crí-veis ficamos confiantes e super-poderosas!!!!

Quanto mais temos, mais queremos... de todas as cores, modelos estilos!!!!
Inspirem-se, meninas!!!!
Beijos, beijos!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário