sexta-feira, 8 de março de 2013

Matizador Bio Cale!!!!

Meninas, vou contar um segredinho de beleza para vocês!! Eu amo o Matizador Bio Cale!!
O Matizador Bio Cale é um condicionador usado após o shampoo mas vou passar para vocês algumas dicas de como deixar o cabelo branquinho como o meu.
- Após lavar o cabelo e retirar o excesso de água, passe sem medo o matizador Bio Cale mecha por mecha. Esfregue bem o cabelo (mechando)  e deixe agir por 5 minutos. Após esse tempo, enxágue normalmente!
- Evite se expor ao sol.
- Não deixem agir mais que 5 minutos, mas se seu cabelo estiver muito amarelado, deixe por 8 minutos. Não mais que isso.
- Se o cabelo estiver muito amarelado ou alaranjado, usem até 3 vezes por semana, na primeira semana, 2 vezes por semana na segunda semana, e 1 vez por semana por tempo indeterminado para manter a cor.
- Para o cabelo ficar branco, use 2 vezes por semana.
O Matizador Bio Cale não resseca o cabelo, pelo contrário, trata. Não mancha e nem estraga o cabelo.
É tudo de bom!!!!
Onde compro? Vou dizer para vocês!! Site muito seguro. Não tenho problemas.

http://estrelafashion.loja2.com.br/

Beijos, beijos!!!!






Um comentário:

  1. Minha foto tá fazendo sucesso viu .. rsrs

    Esse cabelo ai do antes e depois é meu ;)

    ResponderExcluir