domingo, 26 de maio de 2013

O Sapato Valentino que se tornou objeto de desejo!!!!

Depois que o estilista Valentino apresentou o seu modelo inovador de um scarpin misturado com algumas características do tradicional Chanel no desfile de Outono/Inverno de 2011 o sapato caiu no gosto de celebs e fashionistas e hoje é um dos calçados desejados no mundo todo. Várias marcas fizeram releituras fiéis do modelo elegante de salto baixinho e tiras trabalhadas com taxas.

Eu sou apaixonada pelo modelo e como não posso ter um Valentino legítimo, contento-me com com as releituras e inspirações. Já está de bom tamanho.

O meu primeiro é de oncinha e baixinho. A minha próxima aquisição ( Mondrian, anda logo!!!) é com saltos mais altos. Estou IN LOVE!!!

Beijoss, beijoss































Um comentário:

  1. Oi Cris!!!! Meu nome é Vanessa, eu AMEI, AMEI ter encontrado o seu blog!!! Também amo oncinha (é minha marca registrada, todo mundo lembra de mim quando vê algo nessa estampa maravilhosa!!), e amo acessórios dourados, é puro luxo!!!! Não deixe de atualizar o seu blog, sempre dou uma passadinha para ver se tem post novo, até já salvei nos meus favoritos. Vc é minha blogueira preferida! Deus te abençoe muito e uma dica: comprei uma calça jeans de oncinha na C&A que é perfeita!! Meu namorado teve que pedir para tirar do manequim, pois tinha acaba o número 38!! Bjs!!!

    ResponderExcluir