segunda-feira, 15 de julho de 2013

Calça de Oncinha!!!!!!!!

Essa vai pegar!!  A calça de oncinha além de deixar o look poderoso e elegante, ela é uma peça extremamente democrática.
Disfarça quilinhos a mais, pois é "emagrecedora" e também dá uma descontraída no visual. Ideal para aqueles momentos informais, onde você  não vai se sentir nenhum pouquinho desconfortável em ser o centro das atenções.
Mas também há de que se ter cuidado, afinal, por ser uma peça extravagante, não devemos exagerar nos acessórios ou maquiagens. Nesse caso, menos é mais! Já basta uma peça do poder em seu look.
Onça vai com tudo, não é meninas? Estou IN LOVE com essas calças!!!! Super quero!!!
Beijos, beijos!!!!!































2 comentários:

  1. Amo calça de oncinha! Tenho umas dez, adoro ser o centro das atenções! Como sou MUITO PERUA manero, mas nem tanto nos acessórios dourados e mesmo assim não fica over, porque sei me arrumar na medida certa e fico muito elegante. Domingo mesmo eu usei uma para ir à igreja, com uma blusa branca com um blazer branco por cima. Ficou di-vi-no! Recebi muitos elogios!! Amo suas dicas de moda e o seu blog! Ainda bem que vc voltou, pensei que não fosse postar mais! Tenho uma sugestão: vc podia fazer tags e ter um dia da semana para cada item. Bjs, fica com Deus, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessah!!!!
    Fico muito feliz em saber!!!! Adorei!!!
    Muito obrigada pelo carinho e sugestão.
    Super beijo!!

    ResponderExcluir