sábado, 18 de janeiro de 2014


Inspiração para os looks de academia!!!!

Olá, meninas!!!

Eu ando super empolgada com a academia. Sempre fui mas nunca levava à sério. Mas agora a coisa mudou. Isso fez com que eu também me empolgasse com outra coisa: os looks da academia. Aliás, é uma coisa que tem crescido muito. As mulheres tem se importado muito com essa questão: de ir bonita para a academia. Percebi que quando a roupa está bonita malhamos com mais vontade. Estou certa, Bial?

Eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging ( Usava sempre preta mas agora estou me aventurando nas coloridas) + top + camiseta dry fit. Também tem os shorts-saias mas eu ainda não estou preparada para usá-los (malhar mais as pernas, rsrsr). Não acho legal barriga de fora (mesmo você tendo uma barriga perfeita) ou decotes para malhar. Acho desconfortável e desnecessário. Mas isso é democrático, claro!

A dica para o look ficar legal é coordenar as cores. Deixar o look harmônico. Não cate qualquer blusa de ficar em casa coloca um tênis e chame de look de academia... Se liga!!!

Outra coisa, nada de batons, brincos e argolas grandes. Não orna!!!
E os cabelos? Sempre presos com tiaras e rabo de cavalo. Às vezes, quando estou com frio, deixo-os soltos até eu me aquecer.

E os meiões? Eu, particularmente não gosto. Soube que elas são importantes para quem usa muitas caneleiras, mas acho esquisito, principalmente no verão.  Soube também que elas podem reter o calor e aumentar a temperatura do corpo, fazendo ficar cansada mais rápido.

Aposente já a camiseta velha com a legging desbotada. Academia é lugar de ser bonita também!!

Beijos, beijos!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário