quarta-feira, 2 de abril de 2014

       Provo e Aprovo By Santa Tendência!!!!

Meninas, boa noite!!!!

O meu sábado passado foi maravilhoso. Fui convidada pela loja Santa Tendência, no Shopping Conquista Sul para fazer o Provo e Aprovo na loja. Vocês vão perceber que aprovei tudo. Foi uma loucura. Eu queria vestir todos os looks pois era cada um mais lindo do que o outro.

A Santa Tendência já caiu no gosto das mulheres fashionistas e antenadas de Vitória da Conquista. São muitas marcas, como Studio21, Armazém, Calf... para agradar vários tipos de mulheres.

Fui recepcionada pela linda proprietária Martha Silva, que me recebeu com muito carinho.

Vocês precisam conhecer a nova Coleção Inverno 2014 da Santa Tendência e arrasar nesse inverno.

O que temos: Roupas de neoprene, estampas de pied-poule, camisa jeans, tricot, saias de couro ecológico, estampas de animal print, calças flare, calças destroyed e todas as tendências dessa estação.

Permitam-se!!!

FOTOS - By André Lisboa






































Nenhum comentário:

Postar um comentário