segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estampa de lenço!!!! (Scarf Print)

Uma das tendências para Verão 2012/2013, a estampa de lenço, começa a frequentar, de forma tímida, os closets femininos. Eu estou louquinha por uma peça dessa. Quero uma bem linda!!!! Seus traços são alegres e exuberantes. O foulard tem uma pegada luxuosa, extravagante e vintage que eu adoro!!!!! Versace também!! Tudo alla italiana.

Vista nas passarelas das grandes marcas, como Dolce & Gabbana, Gucci e Emilio Pucci ganhou lugar garantido nos looks de Beyoncé, Nicole Richie e Alexa Chung.

Inspirem-se!!!!!

Beijos, beijos!!!!

Fotos: Reprodução












































3 comentários:

  1. Fe Koch, estou in love com a estampa de onça. Valentino puro!!! Um luxo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris, tudo bem?, estou aquii em nome da minha mãe q mora em São Paulo q pedio pr eu te dar parabéns pelo seu Blog,ela amou e tá aprendendo muito com os seus look.

    ResponderExcluir