domingo, 12 de agosto de 2012

Look do dia!!!!!

Bem, meninas!!! Hoje, Dia dos Pais, eu montei esse look bem despojado. A calça com print de oncinha é bem confortável. Própria para ir almoçar no domingo com a família. Não é todo mundo que tem coragem de usar, rsrsrs!!!! Mas eu tenho!!!!

Desde que eu comprei essa calça essa é a segunda vez que uso essa peça assim, tão diferente!! É espalhafatosa mas é fácil de usar. Gosto de usar sempre com camiseta preta, mas o pink, laranja, vermelho e nude ficam super estilosos também. Coloquei um maxi colar dourado para dar um toque especial que enriquece a produção.

Espero que gostem da ideia!!!!
Beijos!! Beijos!!!!!

Calça - Zara
Camiseta - Zara
Sapatos - Arezzo
Bolsa - Carmen Steffens
Óculos - Ray Ban
Relógio - Euro
Maxi colar - Feiraguai































Um comentário:

  1. fui convidada pra um casamento ,não sei com que roupa vou :( pode me ajudar ?
    vou mandar fazer. só que não achei nada que me na net . beijosss

    ResponderExcluir