quarta-feira, 28 de março de 2012


Anéis de três dedos!!!! Objeto de desejo!!!



Já tem algum tempo que os anéis de três dedos chegaram às vitrines das lojas. Mas agora, o acessório está mais em alta do que nunca!!! São tantos modelos que você não sabe o que escolher.
Os anéis de três dedos são cheios de atitudes!

Eles são a companhia certa  para quebrar a chatice de um visual básico.Acerte na escolha e deixe o seu visual muito mais charmoso.Eu já tenho o meu, minhas amigas ficam piradas.Dêem uma olhada!! O meu é o redondinho!!!






Baphonico!!!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Suzynhaa!!!! Comprei na Via4 Teen do Conquista Sul!!!! Beijooss

      Excluir
  2. Aonde eu acho aqui em conquista, diva?
    ate hj nao vi nenhum..

    ResponderExcluir
  3. Bruninha, linda!!!!! Comprei na Via4 Teen do Conquista Sul!!!! Beijooss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Soninha, obrigada gata!!!!! Fico feliz por ter gostado!!! Beijooos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito um anel desses, mas não tem de caveira na Via4 teen e o que eu quero é da caveira,seu blog esta SHOW!
    bjs

    ResponderExcluir