sexta-feira, 30 de março de 2012


Meninas!!!!!
Eu não sei vocês, mas eu sou fã absoluta dos echarpes. Todo ano fico esperando o inverno para poder usá-los!!! Tenho uma sacola cheia deles. A maioria de oncinha, é claro. Mas tenho também de todas as cores. Sempre juro que não vou comprar mais nenhum, mas depois não resisto. Esse que s Sabrina Sato está usando é Louis Vuiton. Eu conseguir, com muito trabalho, a réplica dele. Adorooooooo!!! É igualzinho ao original!!!. Faço o maior charme com ele, rsrsr!!! Beijosss!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço ele é sua cara! Vou curtir seus achados....beijos
    Edna Brennand

    ResponderExcluir
  2. Edna Brennand!!!! Muito obrigada!!! Valeu!! Super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, se continuar vendo seu blog vou acabar aderindo....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. É AMIGA VC É PODEROSA MESMO EM, SAUDADESSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Cris a-d-o-r-e-i saber que vc tem este espaço pra falar de moda e de bom gosto. vou ser assídua seguidora. Grande bj.

    Ass.: Mirian Mendes

    ResponderExcluir