quarta-feira, 28 de março de 2012


CAP TOE – Trend Alert



Alô meninas!!!!
Trago mais uma dica bafho para vocês!!!! É o famoso cap toe!!!!
O cap toe é uma sapato com a ponta de outra cor ou até metalizada. Esse tipo de shape ficou eternizado por Chanel na década de 1950. A moda sempre reinventa seus clássicos, reciclando e atuelizando. E nós adoramos!!!! Desfilado ultimamente pelas celebridades do mundo inteiro no Red Carpet, virou o queridinho da vez para a nossa próxima temporada de inverno.
É um tipo de calçado bem elegante. Ótimo para ser usados em festas, casamentos ou em qualquer outra ocasião, ele acaba dando  um toque bem  “classudo”  a qualquer look. Os saltos podem ser altos, baixos, sapatilhas. Eu ameiiiiiii!!! O que vocês acharam?
Esse de oncinha é o meu, claro!!!!
Onde achar? Arezzo, Shutz, Santa Lola já estão mandando ver!!!



4 comentários:

  1. Cris minha irmâ.....você é demais mesmo! Parabens pelo blog! Eu adorei a sua idéia! Qto aos modelitos de sapatos que postastes.....achei o máximo, e, é a nossa cara!!!! Beijos irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã querida!!!! Que bom que você gostou. Era uma sonho que eu acalentava a muito tempo. Estava fazendo o Face de blog, kkkkk!!!
      Agora estou feliz!!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Beijoosss

      Excluir
  2. Gente, adorei isso...nao sabia como se chamavam.... Find vou a caça no shopping....amei!!!

    ResponderExcluir