segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minhas queridas!!!!

Sabe de uma coisa? Eu ando com uma vontadinha de usar rímel azul!!!! O que vocês acham? Do rímel azul, é claro, kkkkkk!!!! Já usei muito na minha adolescência e adorava!!!!! E agora ele voltou!!!! Ele voltou!!! E eu estou me coçando por ele... Andei fazendo umas pesquisas aí...  Tem a Máscara para cílios Special Colors Make B. O Boticário - R$39,90. Tem a máscara para cílios Azul Conteém 1g - R$29,90, que dizem ser muito bom!!! Tem também a do Avon!!! E por aí vai...


Eu acho super válido o uso de maquiagens coloridas. Agora tem que se sentir bem para usar o rímel azul, se não fica meio falso, não é? Nem todo mundo tem coragem. vai do gosto de cada uma!!! Eu acho que vou me jogar!!!
Beijos, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário