sexta-feira, 6 de abril de 2012

Perfumes!!!! Qual é o seu, meninas?
Originalmente desenvolvidos no Egito para refrescar o corpo, as essências se tornaram sinônimo de prazer, além de se tornarem os melhores amigos da sedução.
Não importa qual seja a sua intenção, de nada adianta produzir um look perfeito sem finalizá-lo com um toque final de mestre. Nada melhor do que um bom perfume.
Você, que ama perfume, mas não sabe direito o que significa  aquela definição que acompanha o nome e a marca eu vou te contar.
Extract de Parfum (extrato de perfume) - Perfume mais forte e artesanal, ideal para ser usado somente a noite. Transmite sensualidade,  é refinado e elegante. Deve ser aplicado nos pulsos.
Eau de Parfum (água de perfume) - Pode ser usado em todas as ocasiões, tanto durante o dia quanto à noite. Mas não é indicado para dias muito quentes.
Eau de Toilette (água de toucador) - é ideal para a prática de esportes e perfeito para o ambiente de trabalho.
Eau de Cologne (água de colônia) - é a mais suave das fragrâncias. Ideal para o verão.  

Os meus perfumes prediletos são:
Calvin Klein Euphoria


É um EDP. É um perfume considerado de luxo. Adorooooooo!!! Já estou no quinto vidro!!! Não resisto. Ele é um floral cítrico, elegante, forte e marcante. É para a noite.















Eternity de Calvin Klein

Esse também é um EDP. Ele é o meu clássico há mais de 15 anos!!! Não fico sem ele no meu armário!!! Eternity é uma fragrância romântica e eterna. Calvin Klein inspirou-se em duas histórias de amor, em mundos distantes, para criar esse perfume. Eternity foi criado para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Amooooooooo!!!!













Versace Signature
Eu sempre achei que os perfumes dizem muito sobre as pessoas e que certas fragrâncias transportam a gente para alguma época de nossas vidas que já passou, trazendo lembranças maravilhosas. Tem gente que diz que a sua vida tem trilha sonora... bem, a minha tem perfumes!! Versace é EDP também!! Só gosto de EDP. Donatella Versace criou esse perfume pessoalmente. Ele é perfeito!! É um floral amadeirado!!











J'adore L'absolut Dior
J'adore é um mega-clássico da Dior. Ganhou essa nova versão J'dore L'absolut. É EDP também e tem um toque de flores nobres. É surpreendente, apaixonante e envolvente... uma fragrância para a mulher que gosta de ser única. Várias amigas se renderam a ele e compraram também. Então eu não era mais a única, kkkkk!!!





Lady Million - Paco Rabanne
EDP também. Ultra-feminino, vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco. Simplesmente perfeito!!!

Um comentário:

  1. Olá, Cris!!
    Como eu faço para comprar o Jade?
    Meu email: vanessaramos_8@hotmail.com

    Vanessa

    ResponderExcluir