sábado, 28 de abril de 2012

Sapatilhas!!!!!!
As sapatilhas foram criadas para as bailarinas, elas desceram dos palcos e ganharam as ruas e foram alçadas a objetos de desejo. Sapatilhas tem o seu lugar. Sabe aquele dia que você está cansadíssima e que não dá para colocar uma saltão? As sapatilhas podem salvar o seu look. Além dos modelos super, hiper e mega  lindos que encontramos por aí, elas são super confortáveis e se adaptam as mais diversas ocasiões; impossível não amar um calçado tão fofo e delicado quanto esse, concorda? Eu tenho várias mas vou mostrar para vocês a minha última aquisição. Estou in love com ela. Coleção Outono/Inverno 2012 da Carmen Steffens!!!


















4 comentários:

  1. Acho lindas, mas nao consigo me adaptar as sapailhas. Sou fã ardorosa dos saltos. Haja coluna!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã ardorosa de saltos, amiga. Mas tem aquele dia que me rendo a uma sapatilha. Principalmente para bater pernas no centro da cidade. Super beijo p você!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post... Sapatilha é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou, Vinha!!!!! Amo sapatilhas também!!!! Super beijo, gata!!!!

    ResponderExcluir