quarta-feira, 15 de abril de 2015

                                               Chapéu Floppy!!!!!

Olá meninas!!!

Hoje vou falar de um chapéu que vem fazendo a minha cabeça. A inspiração desse post veio da minha linda amiga Pollyanna Amorim, do Salão Pitanga, que encontrei pela rua desfilando à bordo de um. Ela estava linda e super fashion.

Já pensou em montar usando um chapéu? O modelo que mais se vê é o estilo Floppy, já ouviu falar? Se não, já deve ter visto por aí. São aqueles modelos de topo e abas arredondadas e largas, muito usado na década de 70.

Com um estilo retrô, o chapéu é elegante e deixa o look cheio de estilo, podendo ser usado tanto em produções mais sofisticadas, como também mais casuais.

Como usar? Bem, isso vai depender muito da desinibição fashion de cada uma, já que, é claro, sair por aí desfilando com um chapéu desse vai chamar a atenção. Mas o que vale é o seu gosto, o que você quer usar. Não deixe de usar um acessório ou uma peça por medo do que as pessoas podem falar, afinal, moda é democrática e é também uma forma de expressar a sua personalidade.

O chapéu Floppy pode ser usado tanto com looks de verão quanto de inverno. Eu, particularmente, prefiro mais no inverno, pelo seu material de feltro. No verão cai melhor os Panamá, Fedora, etc.

Fica lindo com vestidos, longos ou curtos, shorts, calça flare, saia, enfim, dá para usar a imaginação. A grande dica é sempre combinar a cor do chapéu com as peças de roupas escolhidas.

Ah!! Onde usar? Menos no trabalho e na escola!!!

Eu estou apaixonada e já comprei o meu. Logo farei fotos!!!

Vejamos algumas sugestões de looks!!

Beijos!!! Beijos!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário