sexta-feira, 17 de abril de 2015

                   Valentino Inspired!!!!!!


Olá, minhas queridas seguidoras!!!!!

Quem discordar, que me atire uma pedra: sapato faz toda a diferença no look. E nos últimos 4 anos tem um sapato que não me sai do pensamento nem do pé. É o scarpin Valentino Rockstud. Ele me deixa maluca - não só eu, é claro! O sapato aparece nos pés das blogueiras e it girls do mundo todo, Brasél!!! É Thassia Naves, Camila Coelho, Lalá Rudge, Nati Vozza, Constanza Pascolato e Alexa Chung.

Well, um sapatinho desse, custa em média, 4.500,00. Fora do meu alcance. Mas para a nossa salvação existem as inspirações. Graças a Deus!!! É o Valentino Inspired. Marcas como Schutz, Arezzo, Santa Lolla, Zara, Carmin, Tabita e Mondrian já fizeram e fazem as suas versões e ficaram lindíssimos.

Eu já tenho 5 pares, sou viciada neles. Gosto do salto médio pois me deixam mais confortáveis. Eles podem ser encontrados nas versões: sapatilha, salto médio e salto alto em várias cores, para nossa alegria.

É um modelo super, hiper versátil,  pois combina com vários looks: calça jeans, saias, vestidos, shorts, podendo ser usado no almoço com as amigas ou em uma festa formal. Noivas ficam lindas com ele.

Uma dica, para quem deseja comprar o original aqui no Brasil, tem na Farfetch e parcelam em 12 vezes!! Olha que beleza, rsrsr!!!

Inspirem-se!!!! Vejam a minha pequena coleção. Faltam algumas cores, mas chego lá. :)

Beijos, beijos!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário