sábado, 11 de abril de 2015

                           Gola Rolê is back!!!!


Olá meninas!!!
Boa tarde!!

Hoje vamos falar de uma super tendência desse inverno 2015. A gola alta ou rolê voltou. Tem quem não goste mas eu adoro. Acho super chique e elegante. Além de aquecer o nosso pescoço nos dias e noites mais frias.

Tendência incontestável da década de 90, agora além de suéter de lã, também vem no vestido, cropped e blusa. Você pode escolher entre as mais justas até as mais largas. Elas apareceram nas passarelas internacionais e nacionais, como na de Reinaldo Lourenço e Pat Bo.

Existem várias maneiras de usar essa gola. Para parecer elegante use compeças clássicas. Já se você gosta de um visual mais descolado use top cropped de gola alta e acrescente acessórios bem estilosos. Mas para quem gosta do conforto, uma ótima escolha é o oversized, que pode até ser usado com tênis.

Para quem quiser sair do lugar comum vale apostar no cabelo preso dentro das golas mais volumosas, um truque muito usado no inverno europeu. Eu adoro!!!

Outra dica, quando a gola for muito justa e sem muito volume, uma gargantilha sobre a gola fica super moderno e fashionista.

Eu estou louca para chegar logo o inverno e me jogar na gola rolê, principalmente nas oversizeds.
Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Comentem no meu Face e Insta!!!
Beijos, beijos!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário