quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia de visita!!!!! Carmen Steffens!!!!

Dia 10/08 foi o lançamento da Primavera Verão 2014 da Carmen Steffens Vitória da Conquista onde Soraya Brandão e suas funcionárias queridas, receberam suas clientes com um café-da-manhã. Por motivo de viagem não pude estar presente mas depois fui dá uma conferida. A curiosidade era imensa!!! Como sempre, não me decepcionei!! Glamour é a palavra de ordem da Carmen Steffens nesse verão onde a maison passa a vestir a mulher da cabeça aos pés.

Look do dia!!!

Camisa - Cynthia Almeida Boutique
Calça - Linda Rosa
Sapatilha - Carmen Steffens
Bolsa - Arezzo
Óculos - Carmen Steffens
Relógio - Euro





Punk Glam!!!! Ameiiiiiii essa sapatilha, pena que não tinha mais o meu número!!!  Ideal para acompanhar produções total black com muita atitude!!






Saint Tropez, Côte D'Azur!!! É essa a inspiração desse flat lindo!!! Essa eu carreguei para mim!!!!












Night Fever!!!! Brilho e sensualidade dão o tom das noites de verão. Dá pra resistir???





Infalível!!!!! A dupla P&B sempre será uma aposta certeira. Garantia de sucesso!!!!





A noiva agora já pode usar sua CS feita exclusivamente para esse dia!!!!

De uma tarde sob o sol à festa mais chique à beira mar. Muito dourado, muito brilho, muitas pedrarias!!!! Um luxo!!!


                                          CS Teem!!!!




Olha que fofas e lindas!!! Lixeirinhas para o carro!!! Claro que uma delas foi parar no meu carro, rsrsrs!!! Advinhem com qual estampa?




                                                        Porta iPad!!! Um luxo só!!!!
 
                                                                 
                                                             Carteiras!!!



                                                               Porta-iPhone 
                   


                              Quer viajar com muito estilo? 


                 Hora de ir embora com minha comprinhas!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário