sábado, 3 de agosto de 2013

Sobretudo ou Trench Coat!!!!!!!

Olá, minhas seguidoras!!!!!! Boa noite!!!
Eu acho o sobretudo ou trench coat super prático porque é uma peça única e inteira!!! Eu adoro, tanto é que tenho 6. Uso muito quando vou à São Paulo, aliás, é a cara de São Paulo. Outra coisa, o tempo esquentou é só tirar. É também uma peça muito democrática. Todos os tipos de mulheres podem usar e todas as idades.

Para ficar bem aquecida vista por baixo uma blusa que seja de malha, tricô ou cashimir, assim você fica bem quentinha. Para compor abuse de calças enceradas, de couro, jeans e até com vestidos e meias, eles deixam a produção mais GLAM!!!

Para os pés aposte em botas, coturnos, sapatilhas, ankle boots e para ficar mais chique  pode até usar um sapato boneca ou scarpin. A bota de cano mais curtinho, acaba deixando o look mais estiloso, a montaria mais básica e a de salto fino deixa o look super elegante.

Beijos, beijos!!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário