sábado, 3 de agosto de 2013

Louca por perfumes!!!!!!

Boa tarde, meninas!!!!! Apareci!!! Andava meio sumida por conta do trabalho, mas hoje dediquei a tarde toda ao meu querido blog.

Hoje eu quero falar de perfumes! Amoooooo!!!! Eu, como a maioria das mulheres, sou louca por perfumes, nunca fico com apenas um, tenho sempre vários. Quando se trata de perfumes, sou totalmente infiel, rsrsrsr!!!! Porque são tantos perfumes maravilhosos que quase enlouqueço. Já usei muitos e como tenho um olfato bem "eclético" não gosto de apenas um tipo.

Gosto de floral, frutal, mais docinho, mais marcante, gourmand, suave, cítrico, oriental... Enfim, adoro perfumes!!! Perfumes são sempre marcantes, nos trás muitas recordações olfativas. Momentos que nos faz sentir saudades, lembranças da infância, adolescência, pessoas importantes, ex-namorados.

As pessoa me acham muito cheirosa e querem sempre saber o que eu estou usando. Então resolvi dá uma busca no meu armário e falar um pouco sobre os meu perfumes preferidos que estou usando atualmente.

Euphoria Feminino Eau de Parfum - Calvin Klein

Euphoria é um floral oriental exótico e sedutor, inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Esse perfume é ótimo, cheiro de gente fina. Requinte e luxo define muito bem esse perfume. É um perfume marcante e com personalidade. A fixação dele é nota 10. Estou no 5º vidro de 100 ml, rsrsrsrs!!! Super indico.
Preço R$ 433,00 - 100 ml - SEPHORA



Lady Million Feminino Eau de Parfum - Paco Rabanne

Luxuoso, chique e marcante e muito feminino. Este é o Lady Million!!!  Perfume para mulher de personalidade!! Esse é meu segundo vidro. Sofisticado... ele é uma mistura floral-amadeirado com toques de jasmim, mel , patchouli e âmbar. Perfeito!!!! Fixação nota 10!!!!
Preço R$ 379,00 - 80 ml - Sephora



Eternity Feminino Eau de Parfum - Calvin Klein

Floral, para a mulher moderna, feminina, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale sândalo. Uso esse perfume há mais de 15 anos e ele foi lançado há mais de 20 anos. Continua com classe e elegância. Eterno!!! Tenho sempre ele entre meus perfumes. Ele não pode faltar nunca!!! A fixação é excelente!!
Preço R$ 393,00 - 100 ml - Sephora



CK Be Unissex Eau de Toilette - Calvin Klein

Fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Um clássico também!!! Uso há muito tempo e só compro de 200 ml. Perfume bom para usar de manhã ou ir para a academia. Cheiro de banho tomado. Delicioso, pena que a fixação é fraca posto que é eau de toilette.
Preço R$  259,00 - 200 ml - Sephora



La Vie Est Belle Feminino Eau de Parfum - Lancôme

Um perfume de alma e luz!!!  Esse é meu primeiro vidro. Me apaixonei por ele só de ouvir falar. Quando o experimentei, amei!! Simplesmente maravilhoso, sensacional!!! Ele é provocante, sensual, delicado ao mesmo tempo, é muito feminino e a fixação é perfeita. Todo mundo pergunta o que você está usando. É um perfume para quem gosta de cheiros doces e gourmands. Muito chique. Vale cada real pago por ele!!!
Preço R$ 389,00 - 75 ml - Sephora




 J'adore Feminino Eau de Parfum - Dior

Floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua sensualidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. Maravilhoso, sensacional, perfume de mulher poderosa, chique e sexy. Se você é uma pessoa discreta, não use esse perfume, rsrsr!!! Como diz uma amiga: Perfume de riiiica!!!! Enfim, para mulheres de bom gosto! Esse foi presente da amiga Mara Cardoso, que conhece o meu gosto. Valeu Maroquita!!
Preço R$ 384,00 - 100 ml - Sephora




J'adore L'Absolut Eau de Parfum - Dior

Com uma fragrância sublime, possui notas de jasmim, ylang-ylang e rosa turca. Conheci esse perfume através da minha cunhada que ganhou de presente do marido. Na viagem seguinte ele trouxe um de presente para mim. Estou no segundo vidro e amo!!! Já está acabando e já vou comprar outro para não ficar sem. Muito perfeito, como todo Dior que se prese. A fixação também é perfeita!! O preço é que mata!!!
Preço R$ 419,00 - 75 ml - Sépha




 J'adore Voile de Parfum - Dior

Comprei esse J'adore essa semana. Não conhecia. A fragrância é muito boa, maravilhosa mas a fixação é péssima. Fiquei decepcionada pois gosto de perfumes que durem o dia inteiro. Comprei o de 100 ml mas não repetirei.
Preço 325,00 - 100 ml - Sephora






Jade 
Bem, esse perfume, para que me conhece e tem mais proximidade comigo, sabe o sucesso que ele faz. Ninguém fica imune a ele. É um perfume artesanal, feito por uma perfumista de Salvador. Ele tem notas de patchouli e alfazema garrão. Até os homens perguntam que perfumes é esse. Dá para usar a qualquer hora do dia.Adoro ir para a academia com ele e depois de duas horas de malhação saio tão cheirosa quanto cheguei. Ele tem uma fixação perfeita e dura o dia todo. Já vendi mais de 70 vidros.
Preço R$ 100,00 - 100 ml (só à vista)


8 comentários:

  1. Olá, Cris! Quero comprar este perfume Jade.

    Meu email: vanessaramos_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!! Espero que esteja fazendo sucesso com o meu perfume predileto!!!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris Aquino!!! Quero um perfume desse! Meu e-mail é fmbleite@hotmail.com. Obrigada!!! Bjs Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Olá ... também tenho interesse no perfume Jade ... email: tay_alves2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris! Vc manda o Jade pra SP?
    Tenho interesse. ..
    sra_andrade23@hotmail.com

    SORAIA

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho interesse Jade perfume .
    Moro em Brasilia e estarei em novembfo em Salvador.
    bemlena@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris! Como entro em contato contigo . Meu email: veralourdesd@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cris. Você ainda revende esse perfume Jade? Se não mais, sabe onde posso encontrá-lo? Obrigada!

    ResponderExcluir