quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que usar em um casamento na praia?

Foi convidada para um casamento na praia? Muita calma nessa hora!!! Vou te ajudar!!!
Primeiro, conferir se o convite indica qual o traje recomendado para a cerimônia. Esta informação facilita muito e evita que os convidados fiquem preocupados em encontrar a roupa adequada. Afinal, o receio de todos é comparecer com a roupa fora do padrão, seja pecando pelo excesso de formalidade ou informalidade. Por isso, caso não haja a informação, cabe o bom senso.

Casamento na parai significa que os noivos preferem uma cerimônia mais descontraída, mais leve. Mas, independente do local e horário, casamento é sempre uma cerimônia solene.

As madrinha, devido o grau de intimidade com a noiva, podem perguntar se ela prefere que suas companheiras de altar vistam vestidos longos ou curtos. Já as convidadas, devem apostar em um look leve e elegante.

Os vestidos podem ser na altura dos joelhos ou longos, vai depender da estatura ou estilo de cada mulher. Tecidos nobres e fluidos  como musseline e cetim de seda pura são os mais indicados pela delicadeza e caimento.

Em se tratando de cores, o preto deve ser evitado, assim como cores muito sóbrias e fechadas. Praia combina com cores claras, alegres e estampas florais. (Blog Fashionistando).


















Nenhum comentário:

Postar um comentário